A cantora/pianista curitibana Ju Cassou –  ex-integrante do Grupo Vocal Garganta Profunda e da Rio Jazz Orchestra – alçou vôo solo pelo Brasil e Europa em temporadas na Itália e Alemanha. Participou do Projeto Novo Canto Rio tendo Jorge Benjor como padrinho e participação no seu álbum de estréia “Muito Prazer”.

Ju Cassou não é simplesmente uma cantora, ela trabalha sua voz tal qual um instrumento, aplicando toda sua extensão/expressão vocal e experiências  diversas também no teatro e dança, em repertórios de jazz, MPB mostrando  o alto gabarito que possui como intérprete.

Em 92 foi escolhida para dublar a voz da Bela em “A Bela e a Fera”, de Walt Disney – a versão brasileira foi colocada entre as cinco melhores dublagens do mundo.

“Ju Cuíca” como prefere chamá-la Hermeto Pascoal –  apresenta seu “Live In Germany” com todo seu suingue especial ao cantar e se acompanhar ao piano, juntamente com seu trio fora do tradicional: percussão e sopros. Assinando seus arranjos, composição própria e resgatando o que há de melhor na Música Brasileira dos compositores consagrados e inéditos, Ju Cassou emociona com seu canto harmonioso onde a técnica está a serviço da profunda expressão da alma da artista.

Atualmente Ju Cassou está de volta ao Brasil após uma temporada de sucesso em Munique, Alemanha, para lançar seu CD “LIVE IN GERMANY” e gravar seu próximo trabalho.