“Eu sinto que a JU CASSOU é uma cantora que vai se firmar na Música Brasileira como uma intérprete de grande potencial e estará aí com certeza servindo assim aos compositores que estarão surgindo dentro do seu tempo com a sua interpretação. Faço votos que ela tenha êxito, muito sucesso, que com certeza ela merece!”
João Bosco, compositor/violonista/cantor

“ Como intérprete traz um coração que não cabe no peito. Bom gosto, aprimoramento técnico, interesse de conhecimento, musicalidade fazem da voz da JU um sinônimo dos sons da natureza!”
Luiz Eça, pianista/arranjador/compositor

“Eu acho o trabalho da JU CASSOU muito bonito, muito precioso, além de achá-la muito corajosa por ter enfrentado o chamado “caminho das pedras”, quer dizer, não só ser uma cantora mas buscar uma personalidade própria sendo também instrumentista, o que não é muito fácil; e eu acho que ela realiza isso de uma maneira muito bonita, muito digna, muito legal, cheia de talento! As duas funções de cantora e de instrumentista sempre se completam, mas existe uma tendência natural da cantora se sobressair até porque a JU CASSOU é uma pessoa que trabalha muito esta questão da voz e é uma expert em trabalho vocal. É sem dúvida uma bela cantora!
Joyce, cantora/compositora/violonista

Eu tenho a maior admiração e respeito por ela! Eu gosto muito do timbre de voz da JU, além da forma com que ela interpreta e a maneira que trata cada canção. Eu acho que o que o artista tem que ter é uma assinatura, uma identidade, e isso ela tem! O que está faltando prá JU na verdade é a gravação do disco prá poder aparecer e o grande público tomar conhecimento. Pros profissionais de música ela é considerada uma grande intérprete!
Gilson Peranzetta, pianista/arranjador

“ JU CASSOU canta com a fluência dos pássaros além de tocar bem clarineta e piano. É também uma excelente profissional, rápida e eficiente. JU CASSOU é um talento !”
Marcos Leite e Garganta Profunda

“ JU CASSOU é uma dessas raridades: excelente vocalista, ótima tecladista e clarinetista. É uma das maiores atrações da Rio Jazz Orchestra. “
Marcos Szpilman, regente da Rio Jazz Orchestra